Verão Sobrenatural

O mês de março está recheado de lançamentos e quem também está vindo para arrasar é o novo livro da minha querida Meg Cabot, Quando cai o raio é o primeiro volume da série Desaparecidos. A capa é bem bonita.


Sinopse: Jessica caminhava num dia de chuva com a amiga Ruth quando foi atingida por um raio. Ela estava bem - até descobrir que tinha ganho o estranho poder de saber onde estavam crianças desaparecidas. A partir daí, Jessica resolve ajudar o Disque-Desaparecidos encontrá-las, mas parece que a polícia não acha tudo isso tão normal. Foragida, ela ainda precisa dar um jeito de ajudar um dos meninos que foi encontrado.

Esses lançamentos fazem parte do Verão Sobrenatural, promovido pela editora Galera Record, uma temporada que vai até o momento de darmos adeus a essa estação e olá para o outono. Além de Hex Hall e Caindo um raio, também fazem parte desses lançamentos: Vampiro Secreto, Tormenta, Dezesseis Luas, Os Radley e O Inimigo. Todos eles previsto para março.

1 comentários:

  1. Quando cai o raio é muuuito show. Eu ainda não li, mas li uma SUPER MAXI resenha que tinha praticamente todo o livro, e eu ameeei. Meg Cabot é genial!

    ResponderExcluir