Pequena Abelha - Chris Cleave

 Não queremos lhe contar O QUE ACONTECE neste livro.

É realmente uma HISTÓRIA ESPECIAL, 
e não queremos estragá-la.

AINDA ASSIM, você precisa saber algo para se interessar, 
por isso vamos dizer apenas o seguinte:

Esta é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa tomar uma decisão terrível, daquelas que, esperamos, você nunca tenha de enfrentar. Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa...

Depois de ler este livro, você vai querer comentá-lo com seus amigos. Quando o fizer, por favor, não lhes diga o que acontece. O encanto está sobretudo na maneira como esta narrativa se desenrola.

Chris Cleave: O autor de Pequena abelha já foi barman, velejador de longas distâncias e instrutor de navegação marinha. Também trabalhou em sites, nos primórdios da internet, até deixar o emprego para dedicar-se a escrever.
Nasceu em 1973, em Londres. Estudou psicologia em Oxford, e é colunista do jornal The Guardian. Seu primeiro livro, Incendiary, vencedor do Prêmio Somerset Maugham, do Prêmio First Fiction do United States Book-of-the-Month Club e do Prêmio Especial do Júri do Prix des Lecteurs francês, teve versão cinematográfica protagonizada por Ewan McGregor e Michelle Williams. O autor mora em Londres com a esposa francesa e os três filhos levados.

fonte: Editora Intrínseca.

Estou no comecinho... E já estou ADORANDO... (Nice)

Gente, vcs não têm idéia de como é complicado (para os leigos) esse negócio de Blog, é o máximo, claro, mas pra mim que o máximo que uso é Email e Orkut, tá sendo difícil. Mas, estamos conseguindo, êêê, e tá ficando bom. =D

Então, vamos continuar trabalhando, e melhorando!

0 comentários:

Deixe seu comentário