Nos Embalos dos Anjos ... *-*


Figuras angélicas tomam conta das publicações e causam fascínio entre os fãs da literatura sobrenatural.

Não é de hoje que os anjos estão presentes entre nós. Reais ou não, suas histórias são antigas e até o mais cético dos homens, pelos menos quando criança, já deve ter feito um pedido pra eles.

São também figuras que, depois de arrebatadoras publicações protagonizadas por vampiros - em especial a saga Crepúsculo, de Stephanie Meyer -, invadiram com força o mercado editorial dos últimos tempos. " A onda é sobrenatural, ou seja, lobisomens, zumbis, bruxas. Mas os anjos parecem estar vencendo a batalha. Nas suas histórias, a aventura e a eterna luta do bem contra o mal continuam sendo atrações.", salienta Ana Lima, gerente editorial da Galera Record e responsável pelo best seller Fallen, da escritora norte- americana Lauren Kate.

No mesmo embalo, livros como Sussurro, de Becca Fitzpatrick, a série Beijada por um anjo, de Elisabeth Chandler, Halo, de Alexandra Adornetto, Beautiful Dead, de Eden Maguire, e Tempo de Anjos, de Anne Rice, já arrebatam milhares de fãs por todo o mundo.

Para a gerente editorial, assim como nas histórias com vampiros, o romance continua sendo um dos principais chamarizes dessas narrativas. " O amor permanece impossível e idealizado."

Fonte: Revista Cultura
Editorial: Culturando, de Gustavo Ranieri.


Geeente, cá entre nós, eles vieram com tudoo.!
Os livros nos deixam realmente como os anjos... nas nuvens!!

Por: Melise Oriá

1 comentários:

  1. Realmente sempre tem o bem X mal. Eu queria curtir mais os filmes sobre anjos, mas... sei lá. O único que eu li foi Fallen, e eu não curti tanto assim. Mas vamos ver se Hush Hush é melhor né... pelo que eu já ouvi dele deve ser sim.

    ResponderExcluir